Minha experiência com o Mercado Livre

12:32


 Oi meus amores tudo bom? então eu sou uma pessoa muito preguiçosa odeio sair de casa pra comprar coisas acho uma total perda de tempo já que eu posso comprar pela internet! 
 Uns dos lugares que eu ando comprando com muita frequência é o mercado livre, eu gosto bastante de comprar lá, lá tem uma variedade enorme de tudo que você imaginar! 
 Bom recentemente comprei bastante coisa e ainda tem bastante coisa chegar e assim que chegar tiro foto pra vocês!

Dicas na hora da compra

 Bom é muito importante que você avalie o perfil do vendedor que você antes de comprar entre em contato com ele e veja se realmente tem o produto!

 " Aconteceu comigo esse mês comprei um Tripé de 1,3 e depois deu ter comprado o vendedor veio me dizer que não tinha mas o Tripé 1,3 só o de 1,5 e eu teria que acrescentar mas uma quantia em dinheiro pra levar o de 1,5 eu não quis achei muito caro e cancelei a compra. "

 Não avalie o vendedor só pelo tempo que ele está no mercado livre avalie também pelas recomendações!

" já comprei produtos com vendedor que tinha 3 meses no mercado livre e chegou tudo bem certinho

É muito bom você ver também oque as outras pessoas que compraram acharam do produto, já vi bastante gente reclamando que comprou e a peça não era igual a da foto ou comprou preto veio azul entre outros tipos de reclamação. 

Prazo de entrega

 Bom gente o prazo de entrega é uma coisa que varia muito de cada vendedor e do correio também!
 O mercado livre dá três dias úteis pra eles postarem o produto, as vezes acontece do vendedor atrasar, dai fica escrito lá na sua compra o vendedor está em atraso! dai eu aconselho você á entrar em contato com o vendedor!
 A maioria da o prazo de 15 dias pra chegar mas comigo sempre chega bem antes chega em uns 5 dias úteis bem rápido já aconteceu comigo de chegar em 3 dias úteis!

Minhas compras recentes ♥ 
Link do vendedor aqui 


 Link do vendedor aqui 

 Link do vendedor aqui 


Bom amores espero que tenham gostado das dicas que sejam útil pra vocês, se gostaram desse post deixe um comentário aqui em baixo compartilha pras amigas e amigos, um beijo e até o próximo post


Me acompanhe também nas redes sociais  








VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Eu adoro comprar no mercado livre pelo preço sempre ser mais barato, o meu tripé também comprei lá, e o mesmo tamanho do seu haha, agora estou pesquisando lá pra comprar uma softbox. Adorei o post Isa, muito bem explicado ♥

    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir

Me siga

Subscribe