Editores de fotos online que eu tenho usado no momento

11:57

 Oi meus amores tudo bom com vocês? Eu ando meia sumida porque tá uma correria danada aqui!
 Bom hoje eu vim trazer pra vocês os meus editores de fotos online preferidos! 

 Eu adoro editores de fotos online porque eu não gosto muito de ficar baixando no computador até porque as vezes dá um trabalho pra pegar!

Fotor



Bom o Fotor é o meu xodó confesso a vocês que é o que eu mais uso eu simplesmente me apaixonei.
Gente ele é muito pratico além de ter todos os tipos de edição é bem fácil de usar e se achar dentro dele, ele tem uma variedade enorme de efeitos molduras também tem a opção de maquiagem, porém o que eu mas gosto é a colagem de fotos dá pra fazer várias colagens de 2 a 10 fotos e isso é muito bom porque dá pra fazer colagem pro Blog, Facebook, Instagram até capa pro Youtube eu consegui fazer.

Uma das coisas que eu amo lá também é que dá pra escrever na fotos e as fontes são maravilhosas Tem uma variedade enorme tipo muito grande mesmo.


♥ PicMonkey                                                                         
O bom desse aplicativo é ele também é online e também e super fácil de utilizar ele tem a versão a paga que vem com um pouco mais de coisa mas a versão free não deixa desejar em nada é muito boa também.

Bom ele tem praticamente as coisas que o fotor tem porém alguns efeitos diferentes, molduras e etc...
Ele tem o editor Básico, tem os efeitos, tem a parte de maquiagem, a parte de texto, tem a de overlays, molduras e temas. 

Ele é bem completo dá pra fazer muita coisa nele, quem achar que n é o suficiente tem a opção paga que querendo ou não é melhor que a free eu não tenho a versão paga a free já cumpre com a minha necessidade.


Pixlr                                                                                   


     Ele é muito bom pra quem procura um editor de imagens simples de se mexer e ao mesmo tempo mais completo, ele parece mas com o Photoshop, ele é disponível pra iOS e Android, não tenho muito o que falar dele uso ele muito pouco pra por uns efeitos na foto e as vezes pra cortar. 

                              Link do Pixlr aqui

 Bom meus amores espero que vocês tenham gostado desse post, e que tenha sido útil, um bj é até a próxima ♥ 

Me acompanhe também nas redes sociais  


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

13 comentários

  1. Adoro o Fotor, pois além de ser Free, é muito bom, e ocupa pouco espaço na memória do meu smartphone, gostei bastante do post, e enfim do blog, né!rsrs
    Depois da uma passada no meu blog, já estou seguindo sua página, um abraço, até mais!

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Fotor. Como as imagens de posts geralmente precisam de edições mais simples, eu prefiro ele do que o Photoshop, justamente por que o Fotor já tem tudo montadinho pra gente usar, isso dá uma agilizada e tanto na hora de montar os posts e tudo mais, ele é meu favorito, hehe.

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa!

    Adorei a indicação dos apps, eu baixei esses dias o picsart, conhece? Achei ótimo! Tem bastante efeito e da pra fazer muuuuuuita edição por causa do uso de camadas/layer.

    Beijos <3

    www.clubedaseis.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Por coincidência eu uso todos esses apps 😊

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia os três, e o que eu mais uso deles é o fotor <3 Adoro o aplicativo dele, tenho no meu celular. O post ficou lindo, organizado e super explicadinho! Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Conheço todoooos. \o Uso bastante o PicMonkey para fazer coisas para blog, já o Pixlr uso as vezes para edição de fotos mesmo. O fotor se usei duas vezes é muito. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica pra quem não gosta de baixar programa no computador, o picmonkey é bem fácil de mexer, adoro ele. Vou testar os outros, amei o post ����

    ResponderExcluir
  8. Amo editores online também, acho muito mais prático! Ótima dica!! beeijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sou péssima ~ risos ~ o único que consigo usar é o Pixlr e olhe lá.
    Eu desisti do Fotor e Picmoney.
    Não aprendo de jeito nenhum :(

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Isa,
    O Fotor também é meu xodó, não vivo sem. Já os outro dois eu conheço mas não me conquistou. Tem um que você vai amar, é o Canva.

    Ah amei seu blog, parabéns!

    Beijos da Thay
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal seu post! Apesar de preferir baixar mesmo, gostei desses editores e com certeza vou usar. Beijão! <3 http://simplesmente-clara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Editores são uma mão na roda, né?! Nossa, eles me ajudam demais com o blog! Lindo blog♥
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir

Me siga

Subscribe