COMO COLOCAR O INSTAGRAM NO BLOGSPOT

10:37

 Bom, meninas eu mesma estou fazendo algumas alterações no meu layout e uma das coisas que eu acho que fica uma gracinha é as fotos do instagram na lateral do blog, eu aprendi a fazer achei super fácil então decidi vir aqui compartilhar com vocês, já que talvez nem todos saibam.
 Eu uso o site SnapWidget é muito fácil e simples. você não vai nem precisar mexer na HTML do blog. 

 Acessando o site logo de cara você ira ver a Pagina principal do site.



Bom não vamos clicar em nada, vamos rolar o mouse até a parte de baixo do site.
Você devera preencher:


Depois de preenchido tudo clique em Preview caso queria saber como está ficando, quando realmente estiver do jeitinho que você quer clique " Get Widget " eles vão gerar um código pra você, você deve copiar o código e acessar o painel de controle do seu blog.
Vá em Layout, depois em Adicionar novo Gadget, escolha a opção “HTML” cole o código que você copiou.

                     Prontinho você já terá as fotos do seu intagram na lateral do seu blog! ♥

 Bom espero que vocês tenham gostado da dica e que seja útil pra vocês, se gostaram deixem um comentário aqui em baixo e o link do blog de vocês pra eu saber como que ficou com a barrinha do Instagram, um beijo e até o próximo post! 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Me siga

Subscribe